quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Boa noiteeeeeeee, galeeeeeera!


Sou uma das integrantes desse blog e vou confessar que realmente não tenho um assunto específico. Depende do meu humor ou de uma sms do meu namorado. Brincadeira. Sempre que começo um blog, costumo antes de tudo me descrever. Tá, por que, né? Pelo simples motivo: daqui um tempo, talvez vocês leiam alguma coisinha minha e vão dizer: CACETE! Essa menina é muito idiota!!!!!!!!!! E eu vou ter o prazer de falar: eu avisei. Talvez seja a mais infantil, adolescente e desregulada desse blog, mas tudo passa. Um dia. Talvez. Só quero deixar claro que minha vida é uma eterna festa. Tirando tudo isso, o veneno escorre pela boca, no minímo, uma vez por dia.

MUUUUUUUUUITO BEEEEEEEEEM! Já é sexta-feira, chuvosa, mas foda-se, é sexta-feira. E é por esse SIMPLES motivo que hoje falarei de uma pessoa que tem causado grande impacto na mídia: DANIELA ALBUQUERQUE.

sim, essa pessoa ai embaixo.


Daniela Albuquerque, mais conhecida como: Olá Emílio! está rendendo altas risadas e comentários na mídia, em casa, no boteco e nas escolas. A queridinha e rica da emissora RedeTv, já que é casada com Amilcare Dallevo, uns dos donos da emissora que possui, reparem no número, VINTE E CINCO anos a mais que ela, apresenta o programa matinal "Manhã Maior" e o "Dr. Hollywood" aos domingos, depois do Pânico na Tv. REPITO: VIN-TE-E-CIN-CO. Olha que casal jovem, gente!


Dani e seu pai. OPA! Marido.

Dani, como gosta de ser chamada, é apresentadora, atriz, ex-modelo e JORNALISTA. É, isso mesmo que você leu. J-O-R-N-A-L-I-S-T-A. Lamentos a parte, continuamos com o post. A fofa anda cometendo diversas gafes pela emissora e MUITOS deles viraram hits da internet e memes. Parabéns, Daniela! Ficou mais conhecida pela sua inteligência (não existente) do que pela sua pessoa. Opa! Veneno tá surgindo.

Já que a coisinha ruim já escorreu, vamos fazer o TOP 10 da Dani ! Adoro, sempre adorei e sempre vou amar, um TOP 10.

 * TOP 10 *

NÚMERO 10!

"AIIIIIIIIIII adoro essa música.. (dançinha escrota....) Katy PERRRRy!"
E assim, acaba o programa. Quando não é ela, é a equipe. Reparem o mocinho do lado esquerdo da tela. Olho nele!




NÚMERO 9!

A despedida da Keila e a Dani não fecha a matraca.... Dani, você terá sua vez. 
"PERAI, DEIXA EU DAR TCHAU!" KKKKKKKKKKKKKKKKKK, VALEU LINDONA!




NÚMERO 8!

AMOREEEEEEEEEEEE! É assim que Daniela chama seus entrevistados, amigos, inimigos e todos que ela encontra. Ao pegar Hebe na porta da emissora e trazê-la ao estúdio do "Manhã Maior", Dani a entrega três discos de sua autoria e confessa que foi até o SEBO (SE-BO) para comprar. 
-> DEFINIÇÃO DE SEBO, em palavras CHULAS: Um lugar que ERA pra ser uma livraria mas que acabou sendo um depósito de livros antigos, cd's velhos e ruins e posters rasgados. Brincadeiras a parte, achamos coisas bem legais em alguns sebos. Como por exemplo, os LPs da Hebe. #justkidding. Enfim, conversa vai e vem, Dani chama Hebe de SEBOSA. Tipo, Oi???? Ela nem deve saber o significado dessa palavra. Podemos definir, bem sutilmente, pessoas sebosas como pessoas antipáticas. Exemplos:

 









E para completar, Dani usa toda a sua GENIALIDADE! Confiram:




NÚMERO 7!

Dani, você é uma fofa e seu programa é um lixo. Quanto esse vídeo, nem tenho o que comentar. PS: REPAREM na CARINHA de inconformada da moça!

"Oi, Otávio. Bom dia!" RYSOS.




NÚMERO 6!

"E ai a galinha achou que eu ia pegar o pintinho e PAFT no meu nariz.." AAAAAAAAAH, TÁ. Entendemos agora porque tanta plástica, amore. Reparem na cara da Regininha. "Puuuuuuuuuuuuxa vida..." no estilo: que merda, hein? HAHAHAHAHAHAHAHA!




NÚMERO 5!

Amoreeeeeeeeeee, a gente já provou que você é meio burrinha, mas agora você tem contato de 4ºgrau? Ela é especial ao quadrado gente! Reparem na carinha da pessoa ao lado dela......




NÚMERO 4!

Amore, qual a dificuldade de falar ÓCTOGONO? Explica pra gente.....

(coloquem no 1:30)


NÚMERO 3!

361 dias no ano, Dani? Tadinha da Regina!!




NÚMERO 2!

PAAAAAAAAARA TUDO! FOI UM SINAL DE DEUS! Todo mundo devia ter um companheiro de aventuras depois dessa. Toddyinho, desde sempre nos guiando (nem sempre para o caminho certo). 

  (coloquem no 0:20)

OLHA SÓ QUE LOUCURA!!!!!


NÚMERO 1!

É isso que dá não prestar atenção na programação, né amoreeeeeeeeee?

"ISSO MESMO! QUEM ESTÁ FALANDO COM A GENTE? BOM DIA!" #fffffffffffffffffffuck



FIM DO TOP 10!

Se você quer se divertir AINDA mais, siga no twitter: @DaniAlbuquerque ! É o fake dela mas é DEMAIS!


Maldades e risos a parte,

boa sexta-feira para vocês.

Beijos amoreeeeeeeeeeeeees(nem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário